ActiveRunner - Vivian de Oliveira

Matéria - Vivian de Oliveira



Vivian de Oliveira, Natural de São Paulo.
Atleta da equipe Adriano Bastos.

Pratica Corrida de Rua há 3 anos e 10 meses. E sua primeira corrida foi a Corrida Internacional de São Silvestre em 2003.
Acostumada com os pódios, suas últimas conquistas foram:

Em 3 anos e 10 meses, teve uma fratura por stress na tíbia em 2005 e uma tendinite da pata de ganso no joelho direito em 2006.

Treina de segunda a sexta-feira no Pacaembu, e nos finais de semana treina na USP ou na pista de atletismo de Caieiras quando não tem competição.

Sua vida não é apenas correr. Trabalha como Analista de Suporte e Administradora de Banco de Dados na empresa Interchange Serviços SA, conciliando com as corrida e com os treinos e também com o Curso de Inglês que faz as terças, quintas e sextas-feiras à noite.

Tira de letra... uma vez que sua determinação e disciplina é enorme.

Seus objetivos nas corridas são saúde, qualidade de vida, superação e principalmente melhorar ainda mais o tempo, e claro...PÓDIOS...!!!

Sobre a PLAYTEAM, equipe que fez parte, Vivian afirma que tornou-se uma verdadeira família, em que conheceu pessoas amigas que sempre a apóiam e a motivam a melhorar mais e mais. Após conhecer a PLAYTEAM as corridas passaram a ter um significado maior para ela. Não se trata somente de correr, fazer o melhor que pode e ir embora, agora há pessoas com quem compartilhar as vitórias e as derrotas, pessoas que possuem objetivos diversos com a corrida, mas que se ajudam mutuamente, tornando as conquistas maiores e melhores. Vivian passou a viver a corrida mais intensamente, com a equipe descobriu que o mundo da corrida é maior do que imaginava e que tudo começa bem antes do dia da prova. Há toda uma logística que envolve a montagem da tenda, a preparação de lanches para os integrantes da equipe no dia da prova, o acolhimento da equipe, a desmontagem da tenda, a atualização do ranking de corridas e outras etapas, em que participou com muita satisfação, pois segundo ela não bastaria ter feito apenas parte da equipe, era preciso "vestir a camisa e ajudar".

Atualmente treina com
ADRIANO BASTOS para melhoria de sua performance, orientação e acompanhamento dos treinos, além de qualidade, continuidade e segurança no treinamento. Vivian está muito satisfeita com a orientação recebida e já pôde notar melhora em sua performance.


Vivi - A Menina de Ouro deixa sua mensagem final:
"Acredite em você e nunca desista de seus objetivos. Com garra, determinação e força de vontade somos capazes de conseguir tudo o que queremos e vencer qualquer obstáculo".